EXPRESSO BAND FORRÓ VAI MOVIMENTAR O SÃO JOÃO NO INTERIOR DA BAHIA

Por: Brisa Carvalho
17/06/2022 - 06:09:16

Mais de 20 municípios baianos receberão o Expresso que levará a equipe da TV Band Bahia para cobrir os melhores momentos dos festejos juninos do Estado

Esse ano, o São João da Bahia vai contar com uma cobertura muito especial: o Expresso Band Forró, um projeto inédito realizado pela TV Band Bahia. Um ônibus com dois andares, caracterizado como uma grande locomotiva, levará a equipe para cobrir os melhores momentos dos festejos juninos no estado. Os conteúdos serão divididos em 04 programas com exibições nos dias: 21, 23, 24 e 30 de junho, sendo que os programas dos dias 23 e 24/06, terão transmissão ao vivo, com 03 horas de duração, da Bahia para todo o Nordeste. “Serão mais de 20 cidades e milhares de pessoas impactadas que irão curtir e prestigiar mais essa iniciativa da Band Bahia”, afirmou Augusto Correia Lima, Diretor Regional Norte/Nordeste do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com uma equipe de 10 pessoas, o Expresso Band Forró contará histórias de São João e mostrará a música, a gastronomia, os shows, as quadrilhas juninas e os artistas de cada cidade. O Expresso Band Forró partiu de Salvador no dia 14/06, às 16h e retorna em 03 de julho. A largada foi na sede da Bahiatursa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a presença de artistas. Confira a as cidades que receberão a “locomotiva” Expresso Band Forró: Candeias; Madre de Deus; São Francisco do Conde; São Sebastião do Passé; Catu; Alagoinhas; Feira de Santana; Ipirá; Itaberaba; Irecê; Jacobina; Morro do Chapéu; Lençóis; Ibicoara; Santo Antônio de Jesus; Cruz das Almas; Amargosa; Ibicuí; Porto Seguro / Ilhéus / Itabuna / Esplanada (Distrito de Timbó). 


PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp