O STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, promovem a 100ª Feira da Economia Solidária

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
28/06/2022 - 00:15:10

Por: Paulo Barbosa

Esta é uma feira em sua 100 edição, mostrando o trabalho do homem do campo, que o que ele produz, alimenta a cidade, e é preciso que todos tenham consciência disto., para premiar ainda mais um trabalçh0o que aprece muito pouco, diante das aquisições de produtos da roça, que são enviadas para a cidade, principalmente nos mercados e feiras, contando ainda com os ambulantes por toda a cidade.

O homem do campo tem muitos problemas, que mesmo  que haja alguns acertos, mesmo assim ele é bastante prejudicado, mas é neste momento em que, a dona de casa, o homem da cidade, pode ajudar a minimizar a situação, são estradas ruins, pouca chuva e quando chove, chove  muito e prejudica a colheita, enfim, há uma necessidade muito grande em ajudar o máximo possível o homem do campo, ou seja o pequeno produtor rural.

E por isto que, esta feira, tem como base a economia solidária, em prol do trabalhador rural, por isto o STTR, tem como base mostrar a produção do pequeno produtor em benefício de todos.

Esta feira terá o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL e do portal de notícias rota51.com

Para esta mostra, além dos produtos a baixo custo haverá também shows musicais, para alegrar a todos que forem ao local, realizarem suas compras e ainda por cima ouvirem boas músicas, vejam local e datas no banner da feira.

Dia 30.06 (quinta-feira) às 10h teremos show musical com Lennio Ribeiro (BBzinho) e com Wilver Moreira às 15h e dia 01.07(sexta feira), show com Wilver Moreira às 10:00h e Lennio Ribeiro às 15hs

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp