Eunápolis, tem nova sede da tributação, ampla e bonita, tudo isto para recepcionar o contribuinte com mais respeito e dignidade

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
16/09/2022 - 11:04:05

O mentor de toda esta renovação de estrutura, é o tributarista Marco Braga, que teve a sua ideia aceita pela prefeita Cordélia Torres, que ao dizer que “Eunápolis nasceu para ser grande”, viu também que, com o devido respeito que o eunapolitano deve receber, para que possa ter a certeza de que, não basta ser grande, também deve honrar e respeitar o seu contribuinte, embora, as mentiras tenham sido ditas de forma aleatória, a nova sede, também serve para dizer o que é administrar, um bem público com a dignidade que a cidade merece.

Aos poucos a prefeita Cordélia Torres, vem mostrando que administrar é ter um pouco mais de amor, com aquilo que a cidade merece e precisa, o que não foi feito até agora.

O tributarista Marco Braga, durante muito tempo, trouxe a Eunápolis um Dr., e Professor do setor tributário, e que competenciou, para que pudessem irem se competenciando, tanto no setor de atendimento, orientação e arrecadação, mola mestra que move não um moinho, mas uma cidade de mais de 130 mil habitantes e que a cada dia, se agiganta, no extremo sul da Bahia, este homem, é o falecido Dr. Roberto Adolfo Tauil.

 

Durante muito tempo o rota51.com acompanhou este tributarista, nas suas orientações a todos os funcionários do setor, e por isto tem o seu retrato, respeitado por todos, durante anos, pelos quais orientou a todos do setor, com seu conhecimento e, a arte de orientar a todos da referida secretaria.

Marco Braga, mostra o que foi feito, pelo fato de que, nesta 6ª feira, 16/09, a partir das 16 hs, será feita a inauguração deste novo complexo municipal, que a partir da próxima 2ª feira 19/09, estará atendendo a todos os eunapolitanos que necessitarem deste atendimento específico, dentro de uma organização administrativa, que tem como novidade, uma mulher no setor, que contradisse a muitas ideias e comentários. A prefeita Cordélia Torres, ficará na história politica de Eunápolis como a 1’ª mulher administradora municipal e deixará o seu legado para um futuro que a cidade, deverá se orgulhar muito. O novo endereço da nova tributação é Av. conselheiro Luiz Vianna, perto da praça da matriz, para esta inauguração, deverão estar presentes além da prefeita, todos os secretários municipais e colaboradores.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp