Porto Seguro Praia Resort oferece experiência única no Dia das Mães com programação especial

Por: Hilda Rodrigues
29/03/2023 - 17:02:12

O Porto Seguro Praia Resort está se preparando para proporcionar uma experiência única no Dia das Mães, com uma programação especialmente desenvolvida para esta data. O resort, conhecido pela sua excelente localização e serviços all inclusive, irá promover a integração entre mães e filhos através de gincanas, atrações musicais e momentos gastronômicos, entre outras atividades.

Com serviços como copa baby, alimentação 24 horas, equipe de lazer e aventura com atividades para diversas faixas etárias e um cardápio variado, o resort garante que as mães possam desfrutar das férias com tranquilidade, sabendo que contarão com apoio no cuidado com os filhos.

O programa "Refeições com os Tios" também retorna, proporcionando às crianças a oportunidade de compartilhar refeições divertidas com os monitores de lazer. João Santos, coordenador de lazer do resort, destaca a importância desse momento, onde as crianças exercitam a autonomia e desfrutam de opções gastronômicas especialmente preparadas para elas, enquanto as mães têm um merecido descanso.

Além disso, o Porto Seguro Praia Resort está oferecendo uma promoção imperdível para os meses de maio e junho, com gratuidade para até três crianças hospedadas no mesmo quarto que seus responsáveis. As diversas atividades, como Mini Chef, Jogos Noturnos, Cineminha, Oficina de Brinquedos, Caça ao Tesouro, Jogos Aquáticos, Aula de Dança, Hidroginástica, Gincanas, Música ao Vivo e Noite do Karaokê, garantem que as crianças nunca fiquem entediadas.

Gilberto Teles, gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), ressalta a importância de atender bem as crianças como clientes, pois "se elas estão felizes, a família também comemora". Dessa forma, o Porto Seguro Praia Resort se posiciona como uma opção diferenciada para surpreender e presentear as mães com uma experiência memorável no Dia das Mães.

 

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa do GPS

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp