Câmara de Eunápolis prepara primeira audiência pública para discutir mudanças na Lei Orgânica

Por: Da redação
05/06/2023 - 13:24:10

Por: Redação / NC

A Câmara Municipal de Eunápolis está se preparando para realizar a primeira audiência pública para discutir mudanças na Lei Orgânica. As audiências públicas são ferramentas importantes para envolver a comunidade e permitir que os cidadãos expressem suas opiniões e contribuam para o processo de tomada de decisão.

Ao realizar uma audiência pública, a Câmara de Eunápolis demonstra seu compromisso com a transparência e a participação democrática. Essa é uma oportunidade para os moradores locais se envolverem ativamente no debate sobre possíveis mudanças na Lei Orgânica, que é um documento fundamental que rege a organização e o funcionamento do município.

É importante que a audiência pública seja conduzida de forma aberta, imparcial e inclusiva, permitindo que todos tenham a oportunidade de se expressar e compartilhar suas opiniões. Os resultados e as contribuições coletadas durante a audiência podem enriquecer a tomada de decisões e garantir que as mudanças propostas na Lei Orgânica reflitam os interesses e as necessidades da comunidade.

Desejo que a primeira audiência pública em Eunápolis seja um sucesso, proporcionando um espaço construtivo para o diálogo e a participação cidadã. Que todas as vozes sejam ouvidas e consideradas, e que as decisões tomadas reflitam o bem-estar e os anseios da comunidade local.

Fonte: Ascom / CME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp