
Por: Redação NC
A prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, tomou a iniciativa de instalar quebra-molas na estrada da Colônia como medida de segurança, devido ao descaso do governo do Estado da Bahia em relação à manutenção dessa importante via. Esta ação tem como principal objetivo evitar mais acidentes e mortes que têm ocorrido na região devido às condições precárias de sinalização da estrada.
Introdução: A estrada da Colônia, que serve como uma via de acesso vital para a comunidade local e a região circundante, tem sido objeto de crescente preocupação devido à falta de manutenção adequada por parte do governo estadual. Condições precárias da estrada, como buracos e a falta de sinalização, têm levado a um aumento no número de acidentes e tragédias que afetam a comunidade. Diante do descaso do governo do Estado da Bahia em relação a essa questão, a prefeita Cordélia Torres decidiu tomar medidas para proteger seus cidadãos.
Condições precárias da Estrada da Colônia:
Medidas de segurança tomadas pela prefeita:
Apelo à cooperação do governo estadual:
Conclusão: A decisão da prefeita Cordélia Torres de instalar quebra-molas na estrada da Colônia é uma resposta direta ao descaso do governo estadual em relação à manutenção dessa importante via. Essa medida visa proteger a vida dos cidadãos locais e prevenir acidentes futuros. No entanto, é fundamental que haja uma cooperação eficaz entre o governo estadual e municipal para resolver de forma abrangente o problema das condições precárias da estrada, garantindo assim a segurança de todos os usuários.