Prefeita de Eunápolis se reúne com diretores da VCA Construtora para discutir investimento em condomínio residencial

Por: Da redação
05/03/2024 - 06:54:14

Por: Redação NC

A Prefeita Cordélia Torres se reuniu ontem (04/03) com engenheiros e diretores responsáveis da VCA Construtora. A empresa, que está há mais de 3 anos analisando cidades da região, viu em Eunápolis um município promissor e confiável para investir na construção de um condomínio residencial.

A reunião teve como objetivo discutir os detalhes do projeto e as possíveis parcerias entre a construtora e a prefeitura local. Durante o encontro, foram abordados temas como infraestrutura, licenciamento ambiental, incentivos fiscais e prazos para início e conclusão da obra.

Cordélia Torres destacou a importância do investimento da VCA Construtora para o desenvolvimento econômico e social de Eunápolis, ressaltando que a construção do condomínio residencial trará empregos diretos e indiretos para a região, além de incrementar o mercado imobiliário local.

Os representantes da VCA Construtora demonstraram entusiasmo com as perspectivas de investimento em Eunápolis e se comprometeram a apresentar um cronograma detalhado do projeto, bem como a buscar soluções para eventuais desafios que possam surgir durante a execução da obra.

Ao final da reunião, ficou estabelecido que novos encontros serão agendados para dar continuidade às negociações e acompanhar o andamento do processo de implantação do condomínio residencial. A Prefeitura de Eunápolis e a VCA Construtora demonstraram estar alinhadas no objetivo de promover o crescimento sustentável do município e proporcionar mais qualidade de vida para os seus habitantes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp