Prefeita Cordélia Torres reafirma compromisso com transparência e legalidade na destinação de imóvel para Loja Maçônica Templários

Por: Da redação
05/03/2024 - 21:55:33

Por: Redação NC

Eunápolis (05/03) - A Prefeita Cordélia Torres reiterou seu compromisso com a transparência e legalidade na gestão pública, ao destacar a importância da proposta de destinação de um imóvel localizado na Av. Max Figueiredo Marinho para a Loja Maçônica Templários. A iniciativa visa fortalecer as instituições sociais da cidade, reconhecendo o papel desempenhado pela referida loja na defesa dos direitos sociais.

No exercício de sua gestão, a Prefeita Cordélia Torres enfatizou a importância de promover a transparência e a legalidade em todas as ações do poder público municipal. Nesse sentido, a proposta de destinação de um imóvel situado na Av. Max Figueiredo Marinho para a Loja Maçônica Templários surge como uma iniciativa alinhada aos princípios de boa governança.

A Loja Maçônica Templários tem se destacado por suas atividades voltadas à defesa de direitos sociais e ao fortalecimento dos laços comunitários. Sua atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento social e cultural da cidade, contribuindo para a promoção da cidadania e da solidariedade entre os cidadãos.

O imóvel em questão apresenta um potencial significativo para se tornar a sede própria da Loja Maçônica Templários. Sua localização estratégica na Av. Max Figueiredo Marinho proporcionará maior visibilidade às atividades desenvolvidas pela instituição, facilitando o acesso da comunidade e fortalecendo sua presença no cenário urbano.

Além disso, a destinação desse imóvel para a Loja Maçônica Templários representa um investimento no fortalecimento das instituições sociais da cidade. Ao proporcionar melhores condições de infraestrutura para o desenvolvimento de suas atividades, o poder público reafirma seu compromisso com o apoio às iniciativas que promovem o bem-estar coletivo e a justiça social.

Diante disso, a Prefeita Cordélia Torres reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade na destinação de recursos e na gestão do patrimônio público. A proposta de destinação do imóvel na Av. Max Figueiredo Marinho para a Loja Maçônica Templários reflete esse comprometimento, ao mesmo tempo em que reconhece e valoriza o importante papel desempenhado pela instituição na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A destinação do imóvel para a Loja Maçônica Templários representa um passo importante no fortalecimento das instituições sociais da cidade, evidenciando o compromisso da gestão municipal com a promoção da transparência, legalidade e apoio às iniciativas que visam o bem-estar coletivo. A Prefeita Cordélia Torres reitera seu compromisso em seguir trabalhando em prol do desenvolvimento e da inclusão social, garantindo que as decisões do poder público estejam sempre alinhadas aos interesses da comunidade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp