Tradição Solidária: Prefeitura de Eunápolis Distribui 18 Mil Quilos de Peixe na Semana Santa

Por: Da redação
27/03/2024 - 16:00:34

Por: Redação NC

Em consonância com a tradição da Semana Santa, a Prefeitura de Eunápolis realizou a distribuição de 18 mil quilos de peixe para a população carente. Este evento, ocorrido na quarta-feira (27), não apenas proporcionou alimento às famílias eunapolitanas, mas também reavivou o espírito de generosidade em mais de 60 pontos de distribuição tanto na zona urbana quanto na rural.

A Semana Santa é um período marcado por reflexão e solidariedade, e a Prefeitura de Eunápolis manteve viva essa tradição ao distribuir peixes para os mais necessitados. Neste ano, o evento realizado na quarta-feira (27) não só atendeu às demandas alimentares da população, mas também fortaleceu os laços comunitários e a cultura da generosidade.

 

A distribuição dos 18 mil quilos de peixe ocorreu em mais de 60 pontos estratégicos, abrangendo tanto áreas urbanas quanto rurais. Essa ampla cobertura garantiu que as famílias em situação de vulnerabilidade tivessem acesso ao alimento tradicionalmente consumido durante a Semana Santa, promovendo assim uma celebração mais digna para todos.

A iniciativa da Prefeitura de Eunápolis teve um impacto profundo na comunidade, proporcionando não apenas alimento, mas também esperança e solidariedade. O ato de distribuir peixes durante a Semana Santa não só alimenta o corpo, mas também nutre a alma, fortalecendo os valores de compaixão e união entre os eunapolitanos.

 

A distribuição de 18 mil quilos de peixe pela Prefeitura de Eunápolis durante a Semana Santa é mais do que uma simples tradição; é um gesto de amor e cuidado para com os mais necessitados. Que essa ação inspire outras comunidades a manterem viva a chama da solidariedade, não apenas durante as celebrações religiosas, mas em todos os momentos, construindo assim uma sociedade mais justa e compassiva.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp