Mudança de Comando na 23ª Coorpin de Eunápolis e anúncio importante

Por: Da redação
15/04/2024 - 17:21:49

Da redação NC

Eunápolis (15/04) - Em uma cerimônia marcada pela presença de diversas autoridades, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia realizou a troca de comando na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Eunápolis. O evento, bastante concorrido, testemunhou a posse do novo coordenador, Wendel Ferreira, em meio a representantes de diversos setores da comunidade.

A Diretoria Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN), representada por Roberto Júnior, em nome da Delegada Geral da Polícia Civil na Bahia, Heloísa Brito, esteve presente para prestigiar a transição de comando. Juízes, promotores, prefeitos e ex-prefeitos também marcaram presença, demonstrando a importância do momento para a região.

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis representou o Poder Legislativo no evento, reforçando o apoio institucional à segurança pública local. Além disso, a diretora geral da Depin, Rogéria Silva Araújo, deu as boas-vindas ao novo coordenador da 23ª Coorpin e desejou sucesso ao delegado Paulo Henrique de Oliveira em seus novos desafios.

 

A cerimônia, realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em Eunápolis, foi um momento de celebração e renovação, destacando o compromisso das autoridades com a segurança e a proteção da comunidade. Nesse contexto, também foi feito o anuncio da instalação de um Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) em Eunápolis , prometendo fortalecer ainda mais as ações de segurança na região.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp