Prefeitura de Eunápolis vai entregar mais 200 títulos da REURB em 18 de dezembro

Por: Ascom / PME
10/12/2025 - 18:38:16

Serão beneficiados moradores dos bairros Arnaldão, Thiago de Mello I e II e Nacional

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, entregará mais 200 títulos de propriedade do Programa de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (REURB-S). A cerimônia será realizada na quinta-feira (18/12), às 17h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do Corregedor-Geral da Justiça da Bahia, Desembargador Roberto Maynard Frank.

Os bairros contemplados pelo programa são Arnaldão, Thiago de Mello I e II e Nacional. Os títulos garantem segurança jurídica, valorização dos imóveis e acesso a benefícios como crédito para construção e reforma, fortalecendo a estabilidade das famílias e contribuindo para o desenvolvimento urbano da cidade.

Para facilitar a participação da comunidade, a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito com saída às 16h, nos seguintes pontos de embarque: Nacional – em frente à Praça Nova; Vila Olímpica – ponto de ônibus em frente ao Paquetá; Thiago de Mello I – em frente à quadra; e Thiago de Mello II – em frente à Creche Irmã Benta Fidelina.

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, destaca a importância da iniciativa: “Cada título entregue é mais do que um documento: é reconhecimento, segurança e dignidade. Estamos garantindo que centenas de famílias possam planejar seu futuro com a certeza de que seu lar é oficialmente seu.”

Por: Ascom / Prefeitura de Eunápolis

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp