

Mais um golaço da deputada Cláudia Oliveira (PSD) com a população de Trancoso e vizinhança. A deputada indicou ao governador Jerônimo (PT) a implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no distrito,
Com a iniciativa , os moradores terão acesso aos serviços públicos essenciais, que hoje enfrentam dificuldades para se deslocarem 36 km até o SAC no Centro de Porto Seguro. A medida vai acabar com isso, principalmente para famílias de baixa renda.
“A chegada do SAC em Trancoso vai ampliar o acesso da população aos serviços essenciais do Estado, promovendo mais eficiência administrativa, inclusão social e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, destacou Cláudia Oliveira.
“Estamos falando de um território de grande relevância social, cultural e econômica, que abriga comunidades tradicionais e recebe um fluxo intenso de moradores e visitantes. Levar o SAC para Trancoso é reconhecer essa realidade e atender uma demanda justa da população”, afirmou.