

Além de outros transtornos por falta ou precariedade de serviços públicos essenciais, moradores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, amanheceram sem transporte coletivo, nesta terça-feira, 23 de junho, véspera do São João.
Uma greve de motoristas deixou a cidade sem ônibus. Muito ruim, principalmente para idosos e aposentados.
A categoria cobra respostas da empresa e da Prefeitura sobre o acordo coletivo de trabalho, a manutenção de benefícios como vale-alimentação e o pagamento de adiantamentos salariais.
Antes da greve, passageiros têm enfrentado instabilidade e ônibus recolhendo às garagens sem aviso prévio.