Verão 2014 promete ser sucesso em Porto Seguro

Por: ASCOM/PMPS
30/12/2013 - 09:31:09

Quem circula pelas ruas de Porto Seguro já percebe o intenso movimento de turistas, o que indica: a temporada do verão 2014 promete ser um sucesso. Uma programação de grandes shows públicos e particulares por toda a cidade, divulgação maciça do destino, facilidade de acesso e um verão que só termina após o Carnaval, no mês de março, prometem fazer de Porto Seguro o point desta temporada.

Para esquentar o clima, a Prefeitura de Porto Seguro cuidou de todos os detalhes para fazer uma bela decoração de Natal, com direito a iluminação, painel de boas-vindas e um presépio. A programação de Réveillon também promete ser inédita com atrações como Naldo; Maria Cecília & Rodolfo; Edu & Maraial; Trio da Huana; Cheiro de Amor; e Eva.

Segundo informações das principais operadoras de turismo do Brasil, Porto Seguro é o destino mais procurado no Nordeste para as festas de final de ano. E a expectativa do comércio e da hotelaria é a melhor possível. Para este final de ano, a ocupação deverá chegar a 100% nos estabelecimentos do Centro e Orla Norte.

A equipe da Prefeitura de Porto Seguro já está trabalhando para preparar a cidade para receber os turistas e todas as equipes da secretaria estão afinadas para atender às demandas do verão.

Por: ASCOM/PMPS

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp