Mais uma edição da Eunápolis acontece na praça da Catedral

Por: Fábio Ramos
14/08/2022 - 21:05:36

Por: Fábio Ramos

Começou dia 11 de agosto, a 9ª edição da Eunápolis em Flor que será realizada na Praça Frei Calixto, no centro de Eunápolis, até o dia 21, com entrada gratuita!

A exposição, contará com mais de 100 variedades de plantas e flores, e aproximadamente 2000 espécies, dentre elas plantas frutíferas, orquídeas diversificadas, bonsais, rosas do deserto, além de plantas decorativas e ornamentais.

Esta festa já se tornou um cartão postal da cidade, do qual a população espera ansiosamente para prestigiar este belíssimo evento, onde podemos encontrar famílias inteiras aproveitando momentos de cultura, lazer e alegria, de crianças até a terceira idade. Por seu caráter familiar e filantrópico, nos chama a atenção, a inclusão social, pois o evento é também visitado por pessoas com deficiência que são acolhidas com segurança.

Parte da renda apurada neste evento é destinada a ações beneficentes, em apoio a instituições e projetos sociais. Em anos anteriores foram contempladas as entidades, APAE, SOS VIDA, ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA FAMÍLIA JOÃO PAULO II, etc.

A Eunápolis em Flor faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município e, contará mais uma vez com total apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis!

 

Mesmo não sendo o principal objetivo do evento, ele ainda traz para o município o aquecimento do comércio local, uma vez que recepcionamos também pessoas das cidades circunvizinhas para comprar flores, demandando a necessidade de utilizar outros serviços, como hotéis, restaurantes, serviços de táxis, lanchonetes, supermercados, entre outros. Cria-se também uma cultura de cultivo de flores e plantas num fluxo constante favorecendo nossos produtores locais.

A estrutura do evento proporciona bem estar e bom acolhimento a toda nossa população.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp