Parque Ecológico Pedro Jose da Trindade (Gravatá), equipamento de fundamental importância para a cidade de Eunápolis

Por: Da redação
30/05/2023 - 13:52:12

Por: Urbino Brito

Mais uma vez, visitando essa importante área verde de Eunápolis, me deparei com a implantação de lixeiras ecologicamente corretas; além das lixeiras, constatei várias pessoas a serviço da Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis, limpando, varrendo e higienizando, deixando tudo bonito para proporcionar ao visitante o desfrutar de um ambiente saudável e um contato com a natureza prazeroso e agradável. Com certeza irei voltar outras vezes.

Temos que parabenizar a prefeitura pelo ótimo trabalho do secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Sandro Lopes, principalmente, pelo cuidado com esse magnífico equipamento de fundamental importância para a nossa cidade.

Vi a doação desse terreno para o município pela família Trindade na gestão do ex prefeito Paulo Dapé e depois vi quando a Veracel construiu o parque e entregou ao município, na gestão do ex prefeito Gediel. Vi ainda o plantio das primeiras mudas. Hoje temos uma floresta no coração de Eunápolis.

Temos que parabenizar a prefeitura através do secretário de meio ambiente e agricultura Sandro Lopes, pelo cuidado com esse magnifico equipamento de fundamental importância para a nossa cidade, pude constatar que vi a doação desse terreno para o município pela família Trindade na gestão do ex prefeito Paulo Dapé e depois, vi quando a Veracel através de seu ex diretor Pedro Vaillant, que construiu o parque entregou para o município, na gestão do ex prefeito Gediel, vi plantar as primeiras mudas, e  hoje temos uma floresta no coração de Eunápolis.

 

E para completar me deparei com um grupo de estudantes da Escola José Araújo de Santana juntamente com duas professoras visitando o parque, se alguns estudantes estavam encantados de poder desfrutar desse contato com a natureza, parabéns pela iniciativa das professoras, também flagrei uma estudante descartando o lixo corretamente nas lixeiras ali colocadas.

Cada vez que  vou ao Parque do Gravatá saio de lá com os pulmões oxigenados, por poder  respirar aquele ar puro e pelo contato com a mãe natureza. Isto é tudo de bom.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp