Prefeitura de Eunápolis lança campanha "Cidade Mais Limpa é a que Menos se Suja", reforçando conscientização dos moradores sobre a limpeza pública

Por: Ascom / PME
25/01/2024 - 08:53:22

A Prefeitura de Eunápolis lança a campanha "Cidade Mais Limpa é a que Menos se Suja" para reforçar a necessidade urgente de conscientização da comunidade sobre o correto descarte do lixo, principalmente durante o período chuvoso, visando prevenir alagamentos decorrentes da obstrução de sistemas de drenagem e outros transtornos.

Para otimizar os serviços de limpeza urbana, foram estabelecidos horários específicos para o descarte de lixo em diferentes bairros. Nos locais atendidos pela equipe de limpeza durante a manhã, o descarte deve ocorrer até às 6h. Já nas áreas atendidas à noite, é essencial que os moradores providenciem o descarte até às 17h30, contribuindo para a eficiência do serviço e reduzindo a exposição desnecessária dos resíduos.

É essencial que os moradores também armazenem o lixo em depósitos apropriados, evitando o descarte em locais inadequados, e não joguem lixo nas vias públicas, sendo fundamental a colaboração de todos para manter as ruas limpas.

A prefeita Cordélia Torres enfatiza a importância da colaboração coletiva para construir uma cidade mais limpa e segura. "Vamos nos unir para uma cidade mais limpa e mais segura para todos, promovendo uma consciência ambiental que contribua para a qualidade de vida e bem-estar da comunidade eunapolitana ".

Ascom –
Prefeitura de Eunápolis (BA)

 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp