Extremo Sul passa a ter representação no Conselho Estadual de Meio Ambiente

Por: NossaCara.com
09/07/2009 - 08:51:37

O engenheiro agrônomo José Emárcio Torres, consultor de projetos residente e com escritório sediado em Eunápolis é o novo membro titular do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CEPRAM). Emárcio representa o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia da Bahia (CREA-BA), uma das sete entidades de classe representadas no conselho.

A indicação do agrônomo foi homologada no dia 10 de junho, data da publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, e empossado no dia 30 do mesmo mês, durante a reunião nº 331 do CEPRAM, que foi realizada às 20 horas, na Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado.

Outro membro do extremo sul no CEPRAM é a bióloga Lúcia Ângelo, representante da ONG PATECOSMAR –Projeto Amiga Tartaruga-, que ocupa uma segunda suplência.

José Emárcio formou-se pela Escola de Agronomia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no ano de 2005.

Matérias:
NC

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp