Trancoso. Policiais Civis prendem dupla envolvida em tentativa de homicídio e sequestro.

Por: Ascom / 23ªCOORPIN
02/09/2021 - 17:28:02

Na tarde dessa segunda-feira, dia 30/08, Policiais Civis de Trancoso efetuaram a prisão em flagrante de dois homens acusados de tentativa de homicídio e sequestro ocorridos na região de Sapirara, em Trancoso.

O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, quando dois homens armados com uma pistola .380 invadiram uma casa e atiraram contra um homem que estava em companhia da esposa do atirador.  Em seguida, a mulher, que tem um filho com o autor do disparo, foi levada à força, contra sua vontade.

Ao tomar ciência da ocorrência a equipe de investigadores da Delegacia de Trancoso, de forma ininterrupta, prosseguiu na busca dos envolvidos, localizando um veículo com as mesmas características em que os suspeitos estariam utilizando.

Os dois envolvidos no crime, um homem de 28 anos e outro de 20 anos, foram identificados e presos. Durante a abordagem, um deles tentou se passar pelo irmão, na tentativa de enganar os Policiais, mas foi identificado e preso.

No curso das investigações, a Polícia Civil identificou que um dos presos já possui condenação na justiça por tráfico de drogas; além de serem investigados por envolvimento em homicídios ocorridos na região de Arraial D'ajuda.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão DISEP/Porto Seguro, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e sequestro, no contexto de violência doméstica.

FONTE: Delegacia de Trancoso

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp