PRF na Bahia participa da operação integrada comércio legal

Por: NUCOM / PRF - BA
13/05/2022 - 08:03:07

O encontro tem o objetivo de discutir ações de combate ao comércio ilegal no estado da Bahia.

Na última terça-feira (10), a PRF na Bahia participou do  encontro “Operação Integrada Comércio Legal”, realizado na sede do Conselho do Comércio da CDL - Salvador.

O evento envolve a participação de diversos órgãos públicos e possui o objetivo de discutir temas relativos ao comércio legal de forma a coibir qualquer tipo de produção, importação, exportação, venda e compra de bens que não sigam uma a legislação atual em alguma jurisdição específica.

A PRF/BA  ministrou uma palestra, através do PRF Serravalle, a respeito da temática trânsito, envolvendo assuntos como lei do descanso, exames toxicológicos, excesso de peso e intensas ações e operações desenvolvidas pela instituição no combate ao  contrabando, descaminho e crimes fiscais. Na oportunidade foi transferida para a PRF a coordenação da próxima reunião. 

A PRF possui um Grupo de Enfrentamento aos Crimes Fiscais- GEFIS, que atua fortemente no combate às condutas ilícitas que causam prejuízo não apenas ao fisco ou à saúde pública, sobretudo à sociedade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp