PRF promove ambientação com atividades teóricas e práticas sobre técnicas de identificação veicular na Chapada Diamantina

Por: Ascom / PRF - BA
29/07/2022 - 07:39:14

Entre os dias 19 e 21 de julho, a Polícia Rodoviária Federal realizou ambientação sobre técnicas de identificação veicular, com o objetivo de incrementar ações de enfrentamento às fraudes veiculares.

O evento promovido pela PRF BA foi realizado por policiais rodoviários federais que compõe o Grupo de Enfrentamento às Fraudes Veiculares (GEFRAV) e além de PRFs contou com a participação de policiais militares da Bahia, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Itaberaba, além de agentes da Guarda Civil Municipal de Itaberaba (GCMI).

As instruções teóricas e nivelamento ocorreram nos dias 19 e 20 e foram ministradas em Itaberaba. Já as atividades práticas foram realizadas nas unidades policiais da PRF de Itaberaba e Seabra.

Durante as oficinas foram promovidas instruções sobre os diferentes elementos de identificação dos veículos, possíveis modos de adulteração e análise documental. Na oportunidade, os participantes puderam confrontar na prática os conhecimentos adquiridos, com ações monitoradas e análise dos elementos de identificação veicular.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp