Após empreender fuga dois indivíduos são presos e uma caminhonete roubada é recuperada pela PRF

Por: Ascom / PRF - BA
20/09/2022 - 19:53:41

Durante a abordagem o condutor da FIAT/TORO empreendeu fuga na tentativa de burlar a fiscalização. A ação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia

Equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no Km 619 da BR 324, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo, sendo que este desobedeceu a ordem emanada dos agentes e empreendeu fuga, adentrando a cidade de Salvador na região de Porto Seco Pirajá. Equipe iniciou o acompanhamento tático e após rondas nas vias do bairro localizou o automóvel, sem os ocupantes.

Após realização dos procedimentos de identificação veicular, constatou-se que o veículo em questão era clonado e possuía as placas de outro com as mesmas características, tendo o original registro de roubo/furto na semana passada, na capital baiana.

A Polícia Rodoviária Federal solicitou apoio da Polícia Militar da Bahia e buscas foram realizadas no local, culminando, após alguns instantes, na localização dos indivíduos e dada voz de prisão para os mesmos.

Diante dos fatos o veículo e seus ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos em Salvador e o proprietário do veículo original foi notificado da recuperação.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp