Polícia identifica e busca ‘segurança’ suspeito de matar indígenas no extremo sul da BA

Por: Bahia40Graus
29/01/2023 - 21:31:40

Agora na condição também de foragido da Justiça, após ter prisão temporária decretada, um dos suspeitos de participar do duplo homicídio dos jovens pataxós, no município de Itabela, este mês, teve residência na zona rural de Porto Seguro vasculhada pela Força Tarefa especial da Polícia.

A Força Tarefa Integrada montada pela Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP-BA) está em campo neste sábado (28) para capturar e prender um dos suspeitos de participar do duplo homicídio dos indígenas Samuel Cristiano do Amor Divino, de 21 anos, e Nauí Brito de Jesus, de 16, ocorrido na noite do dia 17 de janeiro no município de Itabela.  

RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI

A polícia informou que o suspeito presta serviço de segurança privada no extremo sul da Bahia. Em um imóvel utilizado por ele, na zona rural de Porto Seguro, os policiais apreenderam armas, celulares, rádios comunicadores, entre outros dispositivos eletrônicos.

BUSCAS

“Estamos com equipes espalhadas pela região buscando o foragido que possui mandado de prisão temporária”, informou o titular da 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), delegado Moisés Damasceno.

O comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, acrescentou que unidades territoriais e especializadas da PM atuam em conjunto, promovendo varreduras na região. “O patrulhamento segue reforçado na região por tempo indeterminado”, completou o comandante militar.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp