Em Feira de Santana (BA), PRF apreende motocicleta adulterada conduzida por homem embriagado e inabilitado

Por: Ascom / PRF - BA
30/01/2023 - 19:48:55

Condutor alegou que a moto era de leilão e apresentou uma nota fiscal falsa

Neste domingo (29), por volta das 20h30, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma motocicleta que era conduzida por um homem inabilitado que havia consumido bebida alcoólica, além de transportar uma passageira sem capacete. Ao ser solicitada a documentação do veículo, o condutor apresentou uma nota fiscal falsa.

A abordagem ocorreu no Km 420 da BR 116, em Feira de Santana (BA). O homem informou que a motocicleta era proveniente de leilão e apresentou uma documentação falsa. Além disso, os policiais verificaram que a placa ostentada pelo veículo era artesanal, não correspondendo a outros elementos identificadores.

O homem, que mostrava fortes sinais de embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica,  alegou que adquiriu o veículo a um baixo valor, em um site de vendas na internet. 

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo constatados, à princípio, os crimes de receptação; adulteração de sinal identificador de veículo automotor; embriaguez ao volante; dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e uso de documento falso. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp