PRF e PMBA apreendem 256 Kg de maconha após interceptar comboio em Formosa do Rio Preto (BA)

Por: Ascom / PRF - BA
29/05/2023 - 08:07:03

O veículo que transportava a droga era roubado

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da CIPE-CERRADO e do PETO da 86ª CIPM, resultou na prisão de uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas na madrugada de hoje (26), em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

Os policiais fiscalizavam na altura do quilômetro 25 da BR-135, quando deram ordem de parada a três veículos que seguiam em comboio.

Durante a abordagem aos veículos, foram feitas as fiscalizações e consultas de praxe de todos os ocupantes.

Após alguns minutos de conversa com o condutor do KIA/Sportage, um homem de 28 anos, ele acabou confessando que transportava maconha, momento em que destruiu o próprio celular.

Foi feita uma vistoria no interior do carro e encontrados os tabletes de maconha escondidos no porta-malas e assoalho do banco traseiro. Ao todo foram apreendidos 256 Kg (duzentos e cinquenta e seis quilos) da droga. Os policiais também descobriram que a camioneta possuía uma ‘queixa’ de roubo, registrada em abril deste ano, na cidade de São Paulo.

Os outros dois automóveis, um RENAULT/Clio e um JEEP/Compass, que realizavam o serviço de batedor para a droga foram apreendidos. 

Os policiais seguiram na estrada de terra até encontrarem os carros parados e cinco suspeitos no local. Ao receberem ordem de parada, os envolvidos empreenderam fuga a pé através da vegetação, porém os condutores dos três automóveis foram detidos.

Os quatro presos, entre eles uma mulher de 27 anos, os veículos, a droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp