A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, com apoio da Delegacia Territorial de Mirante, cumpriu na manhã de terça-feira (29/04) um mandado de busca e apreensão contra um homem de 33 anos acusado de desviar cerca de R$ 100 mil da empresa Conquista Auto Center, localizada no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.
De acordo com a Polícia Civil, o gerente de produção da empresa compareceu à delegacia para relatar que o funcionário, sem autorização, vinha recebendo valores diretamente de clientes e transferindo os montantes para sua conta bancária pessoal, sem repassá-los à empresa. O golpe teria sido descoberto no dia 22 de janeiro de 2025.
Após tomar conhecimento da fraude, os investigadores localizaram o suspeito no município de Mirante. Na ação realizada por volta das 5h da manhã, os policiais apreenderam um celular que será submetido à perícia. Segundo a polícia, o homem está afastado do trabalho desde o dia 23 de janeiro, alegando estar em tratamento de saúde em Salvador. Desde então, ele bloqueou os colegas de empresa e só se comunica pelas redes sociais.
Durante o cumprimento do mandado, o suspeito foi interrogado e confessou o crime.
Blog do EDYY