PM apreende armas e munições em Ourolândia

Por: Ascom / CPR - ES
03/09/2025 - 07:54:50

Na manhã de segunda-feira (1º), militares da Cipe Semiárido apreenderam armas de fogo, munições e materiais para recarga, na cidade de Ourolândia.

A ação ocorreu após solicitação de apoio das guarnições da 24ªCIPM e da Rondesp Chapada para averiguação de denúncia sobre indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios no município, que estariam portando armas de fogo em via pública.

No local, foram encontradas três espingardas de diferentes calibres, uma faca, munições, balotes, uma caixa de espoleta, diversos frascos com pólvora e chumbo, além de uma bandoleira para arma longa.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Ourolândia para as medidas legais cabíveis.

Registro(s): Cipe Semiárido

PMBA – DCS
dcs.imprensa@pm.ba.gov.br
Telefones: 71 3116-8957/8958

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2025 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp