
Um mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime foi cumprido contra a suspeita
Equipes da Delegacia Territorial (DT/Euclides da Cunha) prenderam em flagrante, no sábado (29/11), uma mulher de 38 anos, suspeita de furtar a carteira de um homem em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
A ocorrência teve início quando a vítima compareceu à delegacia relatando o furto. A proprietária do estabelecimento apresentou imagens do circuito interno de segurança que registraram o momento exato em que a autora aproximou-se do homem e subtraiu a carteira.
Durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima recebeu uma notificação de compra realizada com seu cartão bancário em um restaurante localizado às margens da BR-116. Uma equipe policial foi até o endereço, onde flagrou a mulher com a carteira subtraída, documentos pessoais e o vestido utilizado no momento do crime. Ela confessou o furto, afirmando ainda possuir diversas passagens anteriores pelo mesmo delito.
Durante a ação, também foi constatado que ela possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Itiúba. O material recuperado foi devolvido à vítima e a mulher permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia.
Por: Priscila Carvalho / Ascom-PCBA