Policia Civil da Bahia prende dois em flagrante por furto de carga de pimenta em Eunápolis

Por: Ascom / PCBA
12/02/2026 - 10:19:16

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, efetuou, na quarta-feira (11), a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em furto qualificado, durante diligências realizadas no Residencial Arnaldão, no município de Eunápolis, no extremo sul do estado.

A ação policial ocorreu após a equipe de investigação receber informações acerca de movimentação atípica de pessoas e mercadorias em um imóvel situado na Rua P, onde foi localizada e apreendida uma carga de aproximadamente 108 quilos de pimenta , acondicionada em diversos sacos, sem qualquer comprovação de origem lícita.

No local, os investigadores constataram indícios de que o material era proveniente de furto ocorrido em propriedade rural da região. Diante da situação de flagrância, foram presos os nacionais E. A. D. e M. S. S., que não apresentaram documentação fiscal ou justificativa plausível para a posse da mercadoria.

Além da carga furtada, foi apreendida uma motocicleta supostamente utilizada no transporte do material. Os conduzidos foram apresentados à Autoridade Policial, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes previstos no artigo 155, §4º, inciso II, do Código Penal.

Os autuados permanecem à disposição do Poder Judiciário, e as investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos e verificar eventual participação de outros envolvidos.

Fonte:
1ª DT de Eunápolis23ª COORPIN.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp