Policia Civil cumpri mandado de pisão por descumprimento de medida protetiva em Itapebi

Por: Ascom / PCBA
20/05/2026 - 06:58:36

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Itapebi, cumpriu, nesta segunda-feira (19/05), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.S.S., investigado pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.

A ação foi realizada após equipes da unidade policial tomarem conhecimento da ordem judicial expedida pela Justiça da Comarca de Santa Cruz Cabrália/BA. A partir disso, foram iniciadas diligências investigativas e trabalho de inteligência com o objetivo de localizar o investigado.

Durante os levantamentos, os policiais identificaram que o suspeito estaria residindo em um imóvel alugado no município de Itapebi/BA. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h00min, ele foi localizado em frente à residência onde estava morando e recebeu voz de prisão.

No momento da abordagem, foram assegurados ao custodiado todos os direitos constitucionais, incluindo assistência jurídica e comunicação com familiar. Em seguida, o preso foi conduzido à Delegacia Territorial de Itapebi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp