Presidente da Câmara se reúne com prefeita para tratar de ações de combate ao Covid-19

Por: Ascom / CME
08/04/2021 - 07:00:33
Por: Ascom/CME

O presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), iniciou a terça-feira (06/04) reunindo-se com a prefeita Cordélia Torres (DEM) para tratar de alguns assuntos relacionados ao desenvolvimento de Eunápolis, dentre os quais está o combate a pandemia de coronavírus.

Como fez o ano passado, quando devolveu ao município a sobra do duodécimo do primeiro quadrimestre, para ajudar em ações de combate à pandemia, o parlamentar disponibilizou dois veículos da casa, com motorista e abastecimento, para atuar na vacinação de idosos acamados.

“Um dos papéis da Câmara é a fiscalização dos atos públicos e, prezando pela transparência dos gastos, nós antecipamos algumas ações e fomos até a gestora para participar de perto do combate à Covid, orientando e fiscalizando a utilização dos recursos federais”, disse o presidente.

“Através do diálogo que eu tenho com a prefeita, por meio da presidência que representa os 17 vereadores, garantimos a parceria entre os dois poderes. É importante o acompanhamento e as sugestões da instituição, principalmente durante este período que passamos para que possamos alcançar o nosso objetivo maior: proteger a vida dos eunapolitanos”, disse Jorge Maécio.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp