Prefeito de Itabela consegue proeza de recuperar mais de 2 mil km de estradas na zona rural

Por: CDN/24Horas
24/04/2021 - 16:57:01

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (Republicanos), que está em seu segundo mandato à frente do município que administra, vem atuando em várias frentes na sua gestão, e uma delas é o envolvimento do seu governo com as causas da agricultura, motor econômico regional, gerador de grande mão de obra e renda. Ainda, como presidente do CONDESC - CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA COSTA DO DESCOBRIMENTO - Francisqueto vem atuando como impulsionador da agricultura, ofertando aos prefeitos dos municípios da oitava região, maquinários para melhorias de estradas vicinais e facilitando a vida do agricultor e do homem do campo.

Já foram feitas, durante a administração Francisqueto melhorias estruturais em mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais nos corredores agrícolas de Itabela, que interliga a outras cidades da região, a exemplo, de Porto Seguro e Guaratinga, proporcionando o barateamento no escoamento da safra de grãos e frutos, produzidos no grande celeiros da agricultura, instalado em Itabela e outros municípios da oitava região, facilitando o acesso do transporte das cargas até a BR 101.

Na última semana a SEINFRA municipal concluiu o trecho que liga a Rodovia BR 101 ao Queimado (sentido cascalheira), com compactação, cascalhamento total e ampliação dos acessos às fazendas nas margens da estrada.

Como presidente do CONDESC, Francisqueto vem viabilizando para várias cidades da oitava região, maquinários, que já atendeu a população do campo com significativos melhoramentos nas estradas rurais.

Conhecido como 'amigo do homem do campo' o prefeito de Itabela se destaca pela brilhante administração em todas as esferas da administração.

Vale lembrar que o cuidado com as vias vicinais pode propiciar o turismo, encurtando a distância para turistas que vêm para o litoral de Porto Seguro, usando o trecho que de natureza viva via Itabela, com destino as paradisíacas praias da terra do descobrimento.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp