Vereadores pedem melhorias nos bairros de Eunápolis

Por: Ascom / CME
20/05/2022 - 06:59:40

Por: Ascom / CME

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Eunápolis desta quinta-feira (19/05) os vereadores aprovaram pedidos de obras e serviços ao Poder Executivo. Um deles é José Carlos (UB) e solicita a urbanização da Avenida Arnaldo Moura Guerrieri, conhecida como Norte Sul, que se tornou o point da juventudade da cidade. O parlamentar pede que seja feita uma calçada uniforme e sem obstáculos, com iluminação de led dos dois lados, a partir da Rua da Colônia até a Rua São Bartolomeu, no Bairro Santa Lúcia.

Conforme o vereador, em dias de chuva a água causa inúmeros transtornos aos usuários deste trecho.

Outro pedido foi feito por Renato Bromochenkel (Avante) e solicita a reforma do Complexo Poliesportivo Eduardo Bathomarco (Aurora), no Bairro do Pequi. O vereador ressalta que há diversos pontos críticos na estrutura além de falta de pintura, limpeza, iluminação, manutenção em toda parte elétrica e reforma dos banheiros.

 

Tiago Mota (Republicanos) solicitou a descentralização da gestão das Unidades de Saúde, em caráter suplementar, para a execução de despesas de custeio, manutenção e de pequenos investimentos a fim de melhorar o atendimento das unidades.

Arilma Rodrigues (UB) pediu reparos e pavimentação das ruas Ásia e Montevideo, no Bairro Dinah Borges. A solicitação visa atender ao pedido de moradores desse trecho, o que trará melhorias para os munícipes que ali trafegam. O pedido será enviado à prefeita e ao secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp