Prefeita Cordélia Torres apresenta seus pré-candidatos a deputados, federal e estadual, para as próximas eleições

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
06/06/2022 - 06:19:54

Por: Paulo Barbosa

O encontro foi no Portal de Eunápolis Hotel, onde a prefeita Cordélia Torres, o seu secretário da casa civil e esposo Paulo Dapé, e demais secretários, apresentaram para toda a sociedade que pode estar presente, os pré candidatos a deputado estadual e federal, que eleitos, irão ajuda-la a governar a cidade, ajudando com as emendas parlamentares que com certeza, eles poderão fazer, diante do quadro politico que a cidade apresenta.

O pré candidato a Deputado Federal Elmar Nascimento foi o nome escolhido pela prefeita e para pré Estadual; Robinho, que já foi prefeito de Nova Viçosa e por estar mais perto, é, segundo a prefeita, o candidato ideal para o cargo, por conhecer mais de perto a situação das cidades do extremo sul da Bahia, a saber que muitos outros que por aqui passaram, depois de eleitos, sumiram  e deverão aparecer dentro em breve com o aproximar das eleições de 2022.

Carmem Lúcia foi a primeira vereadora a discursar, falou pouco mas deu as boas-vindas aos pré-candidatos acompanhando de perto a indicação da prefeita Cordélia, em seguida falou a prefeita de Nova Viçosa e esposa do pré-candidato Robinho, dando conta de que, estará sempre disposta a apoiar o esposo e para ele pedir todos os votos possíveis.

Depois da vereadora Carmem Lúcia,  falou o secretário da Casa Civil e esposo da prefeita, Paulo Dapé, que em dado momento chegou a se emocionar, falou sobre a sua vida política, e disse que se a administração ainda está meio parada, é por causa dos prejuízo que a administração anterior deixou. Paulo Dapé enalteceu a administração da esposa, sem deixar de dizer que ela, por causa de sua enfermidade, atrasou muito a sua administração, admitindo que ela dividiu seu tempo entre os hospitais e a prefeitura, mas acabou pedindo votos para Elmar e Robinho, como pré-candidatos, a defender o extremo sul da Bahia.

 

Depois do pré-candidato Robinho, falou o pré-candidato a deputado federal Elmar Nascimento, que em sua fala, enalteceu a coragem da prefeita Cordélia, dando conta de que acompanhou todo processo de doença de Paulo Dapé e viu de perto a guerreira quer foi Cordélia, administrando a sua vida particular e a sua vida administrativa. Depois de todo seu discurso, Elmar, pediu votos para ele como federal e Robinho como estadual.

Houve uma pequena pausa para fotografias, depois foi a vez da prefeita Cordélia Torres, explicar aos presentes porquê, da escolha de seus pré-candidatos, e vai lutar para elege-los, pois deposita neles total esperança de ajuda e apoio, pois é desta ajuda que a cidade precisa, para continuar desenvolvendo seu crescimento e, que ela, com a ajuda de seus pré candidatos, sabe que tudo vai ficar mais fácil. Agora é esperar pela temporada de caça aos votos, e quando a lei eleitoral, permitir, eles estarão na cidade, já como candidatos, na esperança de angariar os votos necessários para sua reeleição.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp