Afastado para tratar uma depressão, Pedro Queiroz reassume mandato de vereador

Por: Ascom / CME
15/07/2022 - 16:23:40

Por: Ascom/Câmara de Vereadores de Eunápolis

Após licença de 55 dias para tratar da saúde, o vereador Pedro Henrique de Melo Queiroz (Solidariedade) retomou os trabalhos na Câmara Municipal de Eunápolis. Nesta segunda-feira (11/07) ele protocolou ofício junto à presidência da Casa, comunicando seu retorno, após liberação do médico.

Pedro Queiroz anexou ao ofício o atestado do psiquiatra Felipe Andrade Aragão, que cuidou da sua patologia durante o período em que esteve internado em uma comunidade terapêutica em Santa Catarina.

Como o Poder Legislativo está cumprindo recesso de meio do ano, o calendário de sessões deliberativas reabre na primeira semana de agosto. Até lá o parlamentar estará cumprindo expediente interno, como os demais vereadores e servidores da Casa.

ENTENDA O CASO

No dia 05 de maio, Pedro Queiroz informou, em suas redes sociais, que não estava bem de saúde e, por isso, decidiu se afastar temporariamente do cargo para se tratar. “Há exatos 6 anos, desenvolvi um problema de saúde, onde inicialmente foi imperceptível, logo, não tratado. Como qualquer ‘patologia’, se não tratada em seu início, acarreta cada vez mais problemas a quem a possui. Cheguei a um pico de ansiedade, depressão e alguns outros sintomas além do aceitável”, afirmou ele no texto publicado nas redes sociais.

REDES SOCIAIS

Novamente, Pedro Queiroz prometeu abordar o tema com mais detalhes em suas redes sociais por meio de um vídeo. Ele agradeceu ao presidente Jorge Maécio e disse que volta ao posto recuperado, com toda a saúde e força, “muito mais disposto para continuar cumprindo a missão que Deus designou a mim”, completou o parlamentar.

“A palavra que eu tenho aqui hoje é de gratidão a todos os vereadores e ao presidente, aos servidores da Casa”.

O retorno de Pedro Queiroz à condução do seu mandato na Câmara de Eunápolis foi marcado por palavras de agradecimento e votos de sucesso, por parte dos colegas parlamentares. “Quero desejar bom retorno, boa saúde e sucesso nos novos desafios que vêm pela frente”, disse o presidente Jorge Maécio (Progressistas).

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp