Carmem Lúcia é apresentada como líder do governo de Cordélia Torres na Câmara de Eunápolis

Por: Ascom / CME
19/08/2022 - 14:10:31

Fonte: Ascom/CME

A vereadora do PSD, Carmem Lúcia Gerino Maciel, agora responde pela liderança do governo no município junto à Câmara Municipal de Eunápolis. Nesta função, a parlamentar será a responsável por intermediar importantes diálogos do governo com todos os vereadores e instituições, sendo a porta voz do governo no Poder Legislativo.

A indicação partiu da prefeita Cordélia Torres (UB), que pautou pela experiência da parlamentar e bom entrosamento político da vereadora. Ofício neste sentido, encaminhado à Casa de Leis foi lido pelo presidente, Jorge Maécio (Progressistas) durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de agosto.

“Agradeço à prefeita municipal pela confiança na minha indicação para assumir este compromisso. Vamos trabalhar pelo bom entendimento porque eu não sou adepta da política do quanto pior melhor. A gente tem que se unir em sociedade para fazer um bom trabalho e eu tenho visto só bombardeio em cima da nossa prefeita, mas não tenho visto um olhar de tudo de bom também, que já se fez por Eunápolis.”

Ao usar a tribuna da Casa, no espaço do grande expediente, Carmem Lúcia assegurou que o principal objetivo será “ajudar a gestora e a cidade a avançar nos temas primordiais”.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp