EUNÁPOLIS: Comissão Processante protocola voto da relatoria para ser analisado na próxima segunda-feira, 24 de abril

Por: Ascom / CME
23/04/2023 - 07:26:06

Por: Ascom/CME

A Comissão Processante instaurada na Câmara de Vereadores de Eunápolis, para apurar denúncia de infração político-administrativa feita por representante da sociedade civil contra a prefeita Cordélia Torres (UB), reunida na manhã deste sábado (22 de abril) na sede do Poder Legislativo, protocolou o voto da relatora que será apreciado pela comissão na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, às 9 horas na Câmara Municipal.

A reunião contou com a presença de todos os membros de comissão (Jairo Brasil (PP) presidente; Arilma Rodrigues (UB) relatora; e Tiago Mota Secretário), além do assessor jurídico da Casa, Fabrício Frieber. O parecer se baseia na análise das denúncias frente ao contraditório, apresentado pela chefe do Poder Executivo, protocolado junto à secretaria da Comissão Processante no dia 17 de abril.

Após analisar cada um dos fatos apontados na denúncia apresentada em contraposição à defesa prévia, às razões finais oferecidas pela denunciada, a lista de testemunhas e documentos produzidos por ambas as partes, a relatoria da Comissão Processante emitiu um parecer que será votado na próxima segunda-feira, para depois ser apresentado à mesa diretora.

O presente processo de apuração de infração político-administrativa é independente de qualquer processo judicial ou procedimento conduzido pelo Ministério Público.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp