Vereador Adriano Cardoso reafirma apoio à Prefeita Cordélia Torres em encontro político

Por: Da redação
03/03/2024 - 07:30:33

Da: Redação NC

Na noite do último sábado, 2 de março, o Vereador Adriano Cardoso, do partido Solidariedade, abriu as portas de sua residência para receber a Prefeita Cordélia Torres, representante do partido União, juntamente com outras lideranças políticas da região. O encontro teve como principal objetivo reafirmar o compromisso e o apoio do vereador à gestão da prefeita Cordélia.

Durante o encontro, foram discutidas diversas pautas de interesse público, bem como os desafios e as oportunidades que se apresentam para o desenvolvimento do município. Adriano Cardoso destacou a importância da união entre os poderes legislativo e executivo para a promoção do bem-estar da população e o progresso da cidade.

A presença de outras lideranças políticas no evento demonstra o fortalecimento das relações entre os diferentes atores políticos locais, visando o trabalho conjunto em prol do interesse coletivo. A Prefeita Cordélia Torres expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reiterou seu compromisso com uma gestão transparente, participativa e voltada para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

O Vereador Adriano Cardoso, ao receber a prefeita em sua casa, demonstrou não apenas um gesto de apoio político, mas também um ato de proximidade e parceria, evidenciando a importância do diálogo e da colaboração na construção de uma cidade melhor para todos os seus habitantes. Este encontro marca mais um passo na consolidação de uma relação harmoniosa e produtiva entre os poderes públicos e a sociedade civil em busca do progresso e do bem comum.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp