Ailton Lisboa. Diretor do PCdoB, e secretário municipal de Interior e Abastecimento

Por: NossaCara.com
04/03/2008 - 00:31:11

Ailton Lisboa, sendo entrevistado pelo repórter Teoney GuerraPergunta – Com aquela Nota Oficial do partido, encerrou qualquer problema que estaria havendo dentro do grupo?
Ailton
Não foi uma Nota do partido. Foi uma nota equivocada.

Pergunta/Intervenção
– Foi uma Nota Oficial assinada pela vice-presidente...

Ailton
Não foi feita de forma estatutária. Eu gostaria nesse momento, de não falar mais sobre esse assunto, porque nós estamos discutindo isso de forma muito madura e tranqüila internamente. Isso vai ser resolvido. A Nota não deveria ser publicada, não me atrapalha em nada, não me atinge, mas atrapalha o partido, um trabalho que vem sendo feito há anos no PCdoB de Eunápolis. Mas as pessoas estão sendo muito coerentes; esse encontro regional ajudou muito, e no final nós saberemos o caminho que o PCdoB de Eunápolis deverá seguir.

Pergunta
- Está se aproximando o prazo das desincompatibilizações, você irá se afastar para ser candidato, ou pretende continuar sendo secretário?

Ailton
– Essa questão também está sendo vista no nosso grupo, que me apóia, que é formado por militantes do partido, empresários, amigos: que não fazem militância partidária, ou de outros partidos. Um grupo pequeno mas que eu consulto. Acredito que em quinze dias agente tenha essa posição.

Matéria: Teoney Guerra
Foto:
Urbino Brito


 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp