Movimento recorde no Cartório Eleitoral de Eunápolis

Por: NossaCara.com
07/05/2008 - 22:06:22

Centenas de pessoas estão recorrendo ao Cartório Eleitoral de Eunápolis hoje, dia 7, para regularizar a situação eleitoral. O movimento é o maior deste ano, segundo informações de serventuários. Esta quarta-feira é o último dia para o cadastramento eleitoral, revisão e solicitação de transferência de domicílio, visando a eleição de outubro próximo.

Desde o início da manhã, pessoas formavam uma grande aglomeração que lotou todo o pátio do Fórum Desembargador Mário Albiane e a calçada. Com o início do atendimento, a partir das 8 horas, essa aglomeração foi diminuindo, mas ainda é grande o número de pessoas que aguardam na fila. Há também um grande número de pré-candidatos e prepostos desses que trazem pessoas, orientam e ajudam a resolver problemas ligados aos serviços prestados.

Em razão do grande tumulto dentro do Cartório, nossa reportagem não pôde falar com os serventuários, mas a impressão é de que mais de mil pessoas sejam atendidas hoje.

Desde o dia 22 de abril, os cartórios eleitorais e demais unidades de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TER-BA) estão trabalhando em horários especiais. No dia 1º de maio, que foi feriado, o trabalho foi normal. A medida tem por objetivo garantir a celeridade e otimizar os serviços da Justiça Eleitoral, para que o fechamento do cadastro alcance números expressivos.

Hoje, segundo informações da Justiça Eleitoral, o atendimento ao público se estenderá enquanto houver gente na fila.  

Matéria:  Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de  Eunápolis

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp