
ORDEM DO DIA
20/08/2009
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO 011/2009- Autoria- Vereadores subscritores- “Declara de Utilidade Pública o Lions Clube Santa Cruz”- (discussão).
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 003/2009- Autoria- Amós Bispo Pereira- “Dispõe sobre título de cidadania para o Dr. Ernandes Loureiro”- (apresentação).
PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO 005/2009- “Altera a Lei 549 de 06 de maio de 2005, que dispõe sobre a concessão de auxílio-transporte aos servidores públicos civis da administração direta, das autarquias e fundações do Poder Executivo Municipal” - (discussão).
INDICAÇÃO Nº116/2009 –Autoria- Elizaer Lucas Tavares Leite- Indica: Que o Poder Executivo viabilize através do departamento competente a implantação das Terapias Naturais no Município de Eunápolis.(discussão e votação).
INDICAÇÃO Nº122/2009 –Autoria- José Miranda de Oliveira- Indica: A pavimentação asfáltica das seguintes vias públicas no Stela Reis: Rua da Engrenagem, da Fazenda, do Cadinho, do Fole, Estelita Melgaço e Paralela.(discussão e votação).
INDICAÇÃO Nº123/2009 –Autoria- Valdiran Marques Oliveira- Indica: A pavimentação asfáltica da Rua do Riacho, travessa com a Lua Nova no Moisés Reis.(discussão e votação).
INDICAÇÃO Nº124/2009 –Autoria- Cherubino José de Souza- Indica: A execução de obras de edificação de um prédio no Bairro Juca Rosa e outro no Minas Gerais, para funcionamento de unidades Escolares Municipais de Música, com Projeto de Filarmônicas, com o objetivo de dar opção à jovens e adultos com vocação para tal.(discussão e votação).
INDICAÇÃO Nº125/2009 –Autoria- Ubaldo Suzart Gomes- Indica: A instalação de torres de captação de sinal de internet nos seguintes locais da zona rural: Colônia, Gabiarra, Mundo Novo, Roça do Povo e Projeto Maravilha. (discussão e votação).
INDICAÇÃO Nº126/2009 –Autoria- Carmem Lúcia Gerino Maciel- Indica: A construção de uma escadaria na Rua da Bica no Centro.(discussão e votação).
CARMEM LÚCIA GERINO MACIEL
Presidente