Câmara de Eunápolis não tem pendências com trabalhadores

Por: NossaCara.com
21/04/2010 - 16:29:10

Da Ascom - Câmara Municipal de Eunápolis

A despeito de informações infundadas e contrárias, a Câmara de Eunápolis não tem qualquer pendência com os trabalhadores das obras de construção do anexo do seu prédio-sede.

A informação publicada pela imprensa local relacionava-se à empresa  Contralto, que constrói o prédio da Câmara e que ao mesmo tempo realiza uma obra em Itapebi, cujos trabalhadores procuraram os de Eunápolis para promoverem manifestação contra o atraso de salários relativos à obra de Itapebi.

“Os trabalhadores de Itapebi vieram a Eunápolis em busca da solidariedade dos colegas que constróem o anexo da Câmara, porque a Contralto atrasou o salário lá em Itapebi. Aqui em Eunápolis não existe qualquer atraso de salário”, comentou  Josemiltom Gerino Maciel, diretor da Câmara de Eunápolis, repudiando a publicação.

Conforme a presidente da Casa, vereadora Carmem Lúcia, a regularidade dos salários e demais obrigações trabalhista é questão de honra e compromisso contratual que não podem falhar sob pena de resolução contratual.

“Não justifica uma notícia dessa, inverídica e que pode até macular a imagem do Legislativo”, comentou a presidente, lamentando que ainda ocorram publicações sem que se consulte as partes envolvidas ou citadas, concluiu.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp