
Por: Marcos Santos
Preocupado em manter suas contas dentro da legalidade, o vereador Ubaldo Suzart (PRTB), presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, foi a Salvador para conversar, no dia 23, com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), Paulo Maracajá.
Na oportunidade, Ubaldo protocolou uma consulta na corte de contas sobre os procedimentos legais referente a contabilidade das despesas de exercícios anteriores da Câmara, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Na audiência com o presidente do TCM-BA, o vereador eunapolitano ouviu do dirigente da corte que sua consulta será encaminhada a Assessoria Jurídica do tribunal, uma vez que os conselheiros do colegiado muitas vezes divergem sobre o tema.
Paulo Maracajá demonstrou ao vereador sua satisfação com a iniciativa de procurar manter sua gestão do Legislativo municipal eunapolitano dentro da legalidade, com transparência e moralidade.