
Por: Joilson Caldeira
POR AQUI! A pedido do prefeito Robério Oliveira, nossa equipe da Superintendência de Esportes da Secretária de Educação distribuíram nesta tarde 600 máscaras nos bairros Sapucaiera, Alegria, Alecrim I e Nacional, além dos professores de escolinhas de futebol masculino e feminino.
De casa em casa, nossos servidores realizavam a distribuição do EPI e conscientização da população quanto à importância do seu uso correto.
As máscaras, que foram enviadas ao município pelo Secretário Eatadual de Planejamento Walter Pinheiro, foram entregues pelo prefeito na tarde da última sexta-feira a associações e setores municipais que estão realizando este trabalho em diversos bairros da cidade durante a semana.
#quartademuitotrabalho #enfrentamentocovid-19 #otrabalhonaopara