Falha no atendimento da Policlínica Regional é alvo de debates na Câmara de Vereadores de Eunápolis

Por: Ascom / CME
12/08/2021 - 21:23:46

Por: Ascom/CME

Usuários do SUS em Eunápolis, com demandas por exames especializados, reclamam da falta de atendimento na Policlínica Regional Costa do Descobrimento. Esses pacientes apontam que dois equipamentos estão danificados e que vários  exames não estão sendo realizados. A Policlínica Regional foi inaugurada no dia 9 de junho e deveria atender a quase 2 mil procedimentos mensais exclusivos aos moradores de Eunápolis, além dos moradores de outras cidades membros do Consórcio de Saúde,

 Diante das reclamações, a Câmara de Vereadores resolveu buscar esclarecimentos.

Ofício DR 35/2021, assinado pelo presidente Jorge Maécio e pelos membros da Comissão da Saúde da Casa (Pedro Queiroz, Arilma Rodrigues e Francis Gabriel) foi encaminhado, na manhã desta quinta-feira (12/08), à diretora Geral da Unidade em Eunápolis, Camila Coelho Soares.

O documento alega que “de posse dos relatórios do saldo de vagas, observamos que o município de Eunápolis cumpre com o pagamento da parte que lhe cabe, mas os procedimentos não são realizados, fato que se nota pelo número de consultas ofertadas e o número de procedimentos realizados”.

O documento foi protocolado nesta manhã. A Câmara aguarda as informações.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp