Por complicações do Covid 19 morre o corretor de imóveis Joilson Caldeira

Por:
08/04/2021 - 09:09:14

Pouco mais de uma semana após ser diagnosticado com o Covid 19, internado e receber os cuidados médicos no Hospital Regional e depois do Hospital Covid, em Eunápolis, faleceu o corretor de imóveis, desportista e radialista, Joilson Caldeira.

O falecimento ocorreu após complicações decorrentes do coronavírus. Testado positivo na última semana de março permaneceu na sua residência, em isolamento, porém, após o quadro se tornar mais grave foi internado no meado da semana passada não Hospital Regional de Eunápolis. Já tinha 40% dos pulmões comprometidos. No domingo foi transferido para o Hospital Covid, mas o quadro clínico continuou se agravando.

Segundo informações médicas, Joilson teve o quadro clínico piorado após contrair uma bactéria hospitalar, que causou a paralisação dos rins. Era necessário então, removê-lo para uma unidade onde fizesse uma diálise, porém, sua situação grave, não permitia sua transferência. Com a saúde assim, comprometida, sua situação tornou-se irreversível, vindo a falecer na madrugada desta quinta-feira.

Corretor de Imóveis há quase duas décadas, Joison iniciou na profissão e trabalhou por cerca de 15 anos na Martins Imóveis, empresa da qual se desligou há menos de um ano. Foi o corretor que intermediou, ainda na Martins, a venda do imóvel onde foi instalado o Atacadão – Grupo crrefour. Atualmente trabalhava na imobiliária Stand3.

Muito alegre, comunicativo e querido, Joilson atuou no rádio, na imprensa escrita e foi também desportista. Trabalhou na extinta rádio Super 98 FM, onde foi comentarista de futebol. Na imprensa escrita, foi colunista do caderno de Eunápolis do jornal A Região e do jorna A Gazeta Bahia. No meio esportivo local foi um incentivador, tendo atuado na organização de torneios; foi também árbitro de futebol. 

Joilson deixa um filho do primeiro casamento, e duas filhas do segundo relacionamento, e com Idália Caldeira não teve nenhum filho.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp