Aprenda de uma vez o que é esse tipo de relação e como transformar seu relacionamento em algo mais leve

Por: Júlia Pautas
23/05/2022 - 21:21:43

Veja os passos para ter uma relação leve!

Um relacionamento leve são aquelas relações onde não há aquele excesso de cobrança. Dessa forma, a particularidade, o tempo e a individualidade de cada pessoa é aceita e respeitada.

Isso torna uma relação que abre espaço e abraça as imperfeições e os desafios, com bastante humor e diversão, sem deixar de evoluir, experimentar e crescer juntos.

Dessa forma, é importante conciliar a profundidade de uma relação madura, com uma dose de leveza. Assim, existe o compromisso, onde ambos firmam um “acordo”, para ter limites e linhas em um relacionamento.

Mas sem perder o espaço para que as pessoas se tornem melhores, cometa erros, enganos e possam evoluir juntos.

Para quem busca um relacionamento com um meu patrocínio, esse tipo de relação é a melhor, pois não pode haver cobranças excessivas, afinal de contas, nesse tipo de relacionamento deve sempre prevalecer a maturidade e diversão.

Além de tudo é bastante importante entender que leveza não significa ser superficial!

Muitas pessoas utilizam do termo incorretamente, e colocam tudo em uma única caixinha, que diz que os relacionamentos leves são superficiais, sem profundidade e solidez na relação.

E é aí que muitas pessoas se enganam, pois para ter um relacionamento leve, é necessário estar com o parceiro também em momentos tristes, ruins, e quando houver problemas. 

Caso o casal opte pela superficialidade, deve ser conversado na relação, para que não haja envolvimento. Pois, a partir do momento em que queiram algo profundo, devem honrar com a palavra.

Isso tudo, sem perder a liberdade, e não tratar a relação como um contrato de empresa, onde deve obedecer a ordens, deixando de fazer aquilo que gostam individualmente, ou estar com amigos que nos faz bem.

Longe disso, o relacionamento leve faz tudo fluir de forma natural, e ao contrário do que acreditam, torna a relação forte e duradoura!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp