Reunião discute recuperação de estradas entre Guaratinga e Santo Antônio do Jacinto (MG)

Por: Ascom / PMG
03/08/2021 - 20:24:18
A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, recebeu a visita do prefeito de Santo Antônio do Jacinto (MG), Huga Bandeira, para uma reunião com o objetivo de estabelecer uma parceria e realizar obras de infraestrutura e de mobilidade nas estradas de divisa entre as duas cidades. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (02) na residência da prefeita.
“Estamos planejando um trabalho de forma conjunta para executar obras necessárias como a recuperação da estrada que liga os distritos de Buranhém a Monte Azul. Agradeço ao prefeito pela atenção e parceria que só soma para a melhoria de ambos os municípios”, disse Marlene.
 
De acordo com o secretário de infraestrutura de Guaratinga, Izaías Rezende, a primeira etapa é a recuperação de duas pontes localizadas na estrada de divisa e que estão em situação precária.
 
“Primeiro vão ser necessárias as recuperações de duas pontes: do Dadasso no Córrego de Santa Rosa e a ponte da Geruzina, sobre o Rio do Peixe e que separa a Bahia de Minas Gerais”, contou o representante da pasta.
 
Também participou da reunião o Controlador Interno de Santo Antônio do Jacinto, Sérgio Pereira dos Santos.
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp